terça-feira, 14 de abril de 2015

Trend Alert: Camisa Cropped

Olá meninas!
Tendência forte do verão 2014, o cropped top que é mais conhecido entre as mulheres brasileiras como top curto, fez muito sucesso nos principais desfiles de moda deste ano. Essa peça que foi muito usada nos anos 90, voltou com tudo e já conquistou mulheres de diversos estilos. No entanto, para esta temporada a tendência cropped top ficou mais sofisticada e moderna. Desta vez, ela vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo. Tipo esse nosso modelo que você vai ver abaixo!


POR AÍ!


Até as celebridades já apostaram nessa tendência que chegou para ficar. Se você gostou desse estilo e quer adotá-lo nesse verão em diversas ocasiões, que tal se inspirar com diversas dicas para compor o seu próprio look? Confira a seguir, algumas dicas de como usar a tendência cropped top em diversas situações do dia a dia.

COMO USAR CROPPED TOP


Essa peça da moda deve ser usada com um certo cuidado, pois pode desvalorizar o seu visual se for usada da maneira errada. Além disso é preciso ter consciência que as cropped tops não são adequadas para um ambiente mais formal ou para o trabalho. Elas são ideais para ocasiões que pedem um estilo mais casual, sem nenhuma formalidade. Outra ponto importante, é saber que essa tendência não deve mostrar o umbigo, pois deixa o look vulgar. Por isso deve ser usada com calças, shorts ou saias de cintura alta.

Uma das combinações com cropped mais usadas atualmente é com pantalonas e calças soltinhas, que além de elegantes, deixam o visual mais fresquinho e confortável. Já as combinações com calças coladas como as skinny, por exemplo, são mais indicadas para mulheres magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.












Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário