quinta-feira, 9 de abril de 2015

Diretora Criativa da Moreht participa de missão técnica no SPFW

Empresários do setor de moda de Teresina e Campo Maior participarão de missão técnica à São Paulo Fashion Week, SPFW, entre eles nossa Fundadora e Diretora Criativa Maria dos Santos (Pretinha) que também estará presente no evento que acontecerá de 13 a 17 deste mês, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, sendo uma das maiores semanas de moda do mundo.
A missão foi viabilizada por meio do convênio Contextualizar na Moda, que é uma parceria entre o Instituto Nacional de Moda e Design, In-Mod, entidade que realiza o São Paulo Fashion Week, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae.
“O objetivo da missão é a integração dos empresários piauienses para que eles possam ver as inspirações e tendências que estão acontecendo no circuito nacional e internacional”, explica o gestor do Projeto Design, Moda e Decoração do Sebrae no Piauí, Libni Milhomem.
De acordo com o gestor, os empresários são atendidos pelo projeto com capacitações e consultorias, alguns já participaram de outras missões e foram escolhidos para ir ao SPFW a partir do grau de desempenho e comprometimento da empresa no que se refere às ações de gestão empresarial.
O Projeto Design, Moda e Decoração visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios, dos segmentos de vestuário, moda casa, acessórios e decoração. As micro e pequenas empresas do setor são incentivadas a conquistar novos mercados, articulando e fortalecendo a rede de parceiros.
" Nossa Diretora Criativa Maria dos Santos (Pretinha) aceitou o convite e participará da missão técnica. Para ela, o evento abre portas para os empresários do setor de moda e com certeza irá agregar valores e qualidade ás peças da Moreht." O São Paulo Fashion Week é a quinta maior semana de moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário