quarta-feira, 2 de março de 2016

We ♥ All jeans!

Oi meninas!
Que o jeans é universal isso não resta dúvida, afinal de contas quem não tem um bom jeans no armário??? Impossível, né?! Atemporal, a peça vai bem com looks durante o dia a dia, final de semana (com tênis, por exemplo), para trabalhar, com blazer e camisa e até mesmo com blusas de seda para um jantar ou uma “baladinha” à noite…

Nessa onda de conjuntinhos, o look all jeans é a ideia mais fashion e trend que tem! Essa história de tudo combinando deixou de ser over e veio para repaginar qualquer produção.

O look total jeans aparece de diversas maneiras. O monocromático é uma das apostas mais fáceis de se conseguir. Basta que as lavagens sejam iguais, para que o efeito de uma única peça não seja quebrado.

Usar o jeans tom sobre tom é uma ideia despojada e bem casual, e é perfeito para dar o destaque para uma parte do corpo. Para quem gosta de ousar um pouquinho mais e dar um diferencial para o look, complementar com um lenço, um casaco ou qualquer outra peça de cor ou estampada, fica incrível.


A coleção de inverno da Moreht está preparada, com as mais variadas possibilidades de jeans, para você compor um look no maior estilo e com o maior conforto. São cores diferentes, lavagens modernas e modelagens que se ajustam perfeitamente ao corpo de cada uma.






Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário