quinta-feira, 3 de março de 2016

Skinny: A queridinha de todas!

Oi meninas!

Não se sabe ao certo da onde veio a calça skinny. Talvez seja uma variação das fofíssimas calças coladinhas das divas nos anos 50, ou, talvez, uma peça vinda direto do movimento punk nos anos 70. O fato é que é possível lembrar perfeitamente quando as modelos e famosas começaram a espalhar a tendência que virou febre em estações passadas.

Hoje, elas já podem ser consideradas clássicas e as queridinhas das brasileiras, realçando as curvas e criando looks ba-pho em praticamente qualquer ocasião.
  • Se você tem pernas grossas e quadril largo, combine a sua calça skinny com a parte de cima mais soltinha. Assim, nada ficará marcado e você terá uma silhueta mais harmônica. Sugestões: tops de tecidos fluídos e t-shirts alongadinhas por cima = sucesso na certa!
  • Se você é dona de pernas longilíneas e poucas curvas, abuse das sobreposições para criar uma silhueta estruturada. Sugestões: coletes, casaquinhos e peplum, um luxo, não?
  • Se você possui pernas finas e pouco quadril, pode abusar de qualquer tipo de combinação. Observe as tendências e se aventure!
  • Se você acha que a pouca altura é um problema, componha seus looks com o bom e velho salto alto de cor semelhante ao tom da sua calça ou com sandálias e sapatilhas que deixe o peito do pé livre. Dessa forma, é possível alongar a silhueta.

Agora que vocês já sabem tudo sobre a calça skinny, vamos à novidade: a Moreht Collection investiu e muito no modelito nessa estação e vocês vão ver ela em vários looks nos próximos posts!









Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário