terça-feira, 1 de março de 2016

Lançamento: Coleção Festival


RELEASE

Sinto cheiro de grama, de perfume, de alegria... Nessa estação a Moreht lança a coleção “Festival”, resgatando o alto astral e a liberdade no melhor estilo hippie chic, apostando no mix de elementos folk e vintage, além de muitos acessórios. A marca transporta o lifestyle versátil e descomplicado dos festivais de música, para todos os momentos da estação. 

A Moreht traz para as mulheres antenadas com o universo da moda, peças delicadas para transitar com toda elegância e leveza em diversos momentos do dia. Misturando moda, arte e muita música, a detalhes e estamparia exclusiva que revelam a face bem-humorada da marca. 

Em clima de paz, amor e música, a tendência festival se junta com as melhores referências dos anos setenta para deixar a moda desta temporada superafinada. Nossa coleção chega cheia de opções com estampas exclusivas em nossa linha de t-shirts e muitas peças jeans, com destaque para os macaquinhos, vestidos, shorts e calças, combinadas a tops e batas com rendas guipuires que compõem a aposta da marca para a estação.

A cartela de cores tem presença forte do branco, tendência internacional e coringa no guarda-roupa, as cores laranja, amarelo, bordo, preto, vermelho e azul royal também entram na cartela, além de estampas animal print e étnica.

Camisetas amplas, regatinhas, minissaias, shorts, t-shirts e vestidos acinturados dão um toque de frescor nas produções que vão desde as básicas até as mais elaboradas. O shape mais sequinho é valorizado com skinnys jeans e tops repletos de estilo. Nossa nova linha de mochilas são uma opção a mais e completam o look.

E nesse clima de liberdade, beleza e diversão, todo mundo junto com apenas um propósito, ou melhor, vários: rir, dançar, paquerar... Curtir!  Afinal, a felicidade é a nossa companheira e ser feliz é a única obrigação para hoje!






Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário