terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nós ♥ Longos!

Oi meninas!
Passeando entre as tendências de estampas étnicas, folhagens,  flores e o animal print, os vestidos longos serão muito bem vindos nessa estação. Longos, porém bastante fresquinhos, de tecidos leves e estilo casual, eles vão muito bem do trabalho ao lazer, além de serem muito confortáveis e fáceis de usar. 

Numa absurda criatividade, chegam em diversos modelos, com cores alegres ou delicadas e estampas diferenciadas, que revelam com toda a sua autenticidade a cara da estação mais quente do ano, o verão. E, com a intenção de trazer uma simultaneidade de beleza, charme, elegância e total conforto, capricham em oferecer tecidos diferenciados, mas que trazem leveza e liberdade.

Todo mundo pode aderir, só vale ficar atenta a alguns truques de styling: as mais cheinhas devem tomar cuidado com as estampas – prefira as mais miudinhas e de tons escuros; baixinhas – combinem o vestido longo com um saltinho, para alongar a silhueta; para aquelas que têm bastante busto – usem um cintinho fino para marcar a cintura. Aliás, essa dica do cintinho vai muito bem para diversos tipos de corpo. E pronto! Agora é só escolher a peça que te agrada mais e apostar no vestido longo!




















Gostaram das dicas? Agora é só correr amanhã em uma de nossas lojas e garantir o seu dress.
Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário