sexta-feira, 14 de junho de 2013

Walter Rodrigues é destaque com o "Projeto Identidade" no Piauí

Olá!
Esta semana saiu a primeira edição da nova revista do Teresina Shopping, com destaque para o ilustre estilista Walter Rodrigues, onde abordaram sobre sua parceria com o Sebrae Piauí, que já dura 13 anos e também sobre o novo projeto do estilista que tem como nome "Identidade Local" cujo nós da Moreht já estamos participando.

Para quem não sabe, este projeto tem como objetivo  imprimir a identidade da população e do artesanato local nas peças e aproveitar o que é feito no espaço para gerar renda para essas pessoas.
Com a ajuda do estilista, será feita uma ligação entre os valores passados de geração em geração e um resgate cultural dentro das empresas para incentivar um novo olhar sobre a produção local.
A parceria com o estilista é muito importante, pois ele é o embaixador do Piauí, levando o nome do estado para outras localidades. O Walter tem o costume de descobrir locais com potenciais que muitas vezes são pouco conhecidos e divulgá-los.

Nossa nova coleção está sendo toda acompanhada por ele, que já fez várias visitas ao nosso setor de criação onde estamos a todo vapor para o verão 2014.








Walter Rodrigues durante uma de suas visitas a Moreht.

Para ver a revista completa, clique aqui e confira!

Aguardem! Muitas novidades vem por ai, na próxima coleção da Moreht.
Beijos!

Equipe Moreht

2 comentários: