segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resultado da promoção do Dia dos Namorados

Oi meninas!
Já temos a vencedora do melhor clique da promoção "Amor sem medida" do dia dos namorados. Essa promoção foi um grande sucesso, bateu os recordes do concurso do dia das mães e devido a dedicação de todas as participantes resolvemos dar também o segundo e terceiro lugar. obaaa! o/
Os casais apaixonados demonstraram seu amor por seus amados e amadas e fizeram lindas montagens. Ficou até difícil escolher, não é mesmo?! 
As ganhadoras deverão entrar em contato conosco. Os devidos prêmios serão entregues a partir de amanhã, podendo ser retirados em uma de nossas lojas até quarta feira dia 12/06 Dia dos namorados.

O primeiro lugar ficou para o clique de Carlla Greyciele que obteve 1,154 curtidasSortuda ela não é mesmo?! Ela ganhou um bônus de R$100,00 reais + 01 peça MorehtParabéns a vencedora Carlla, aproveitem o dia de vocês!
O segundo lugar ficou para o clique de Milena Pamela que conseguiu 947 curtidas. Ela vai receber um bônus de R$50,00 + 01 peça Moreht. Parabéns Milena!
O terceiro lugar e não menos importante ficou para o clique de Ana Karoliny com 566 curtidas. Parabéns pela dedicação Karoliny, você vai receber 01 peça Moreht da nova coleção Mix de Estilos!
Obrigado a todos que participaram, nós amamos a promoção. Se você deixou de participar, fique ligado que vem outras promoções bem legais por ai, aguardem! :)
Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário