quarta-feira, 19 de junho de 2013

Coquetel do 1º aniversário da Boutique Mary Black

Olá meninas!

Pra quem não sabe o GRUPO MOREHT possui 2 lojas multimarcas. Uma delas é a Maria Preta, que fica localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima 1245-A Bairro de Fátima na cidade de Teresina-PI.  
Uma loja antenada com o que há de mais atual no mundo da moda, trazendo sempre os lançamentos das coleções de grandes marcas como Limelight, Dona Florinda, Ano 21, Revanche, Moreht, Quinta Geração, Vida Bela, Equus Jeans, Eva Bela, Chica Fulô, Manotroppo, Amarelô, Vakko e Mamô Brasil, entre outras.

Mas continuando... A outra é a Mary Black Boutique, mais novinha e que acaba de fazer aniversário de inauguração, onde está situada no norte do estado, na cidade de Barras.

Ontem tivemos um coquetel maravilhoso para comemorar um ano de sua abertura, que a acada dia só nos faz reafirmar o grande sucesso da boutique. Destacando que a marca mais vendida em nossas multimarcas não poderia ser outra se não a Moreht, que já faz um enorme sucesso entre as clientes cativas.
Lá você encontra o melhor da moda jovem e casual, sempre com as últimas novidades das marcas Dona Florinda, Lança Perfume, Revanche, Angel, Limelight, Moreht, entre outras. 

Mary Black também traz cintos e demais acessórios que completam qualquer look com muito estilo.
Então você já sabe se estiver dando uma voltinha pelo interior do estado ou apenas quiser nos conhecer, venha nos fazer uma visita e conferir as peças exclusivas que você só encontra aqui na Mary Black de Barras - PI.
Estamos localizados no Complexo Comercial Bazim Loja 03 - Terreo que fica na Rua General Taumartugo de Azevedo 995, Bairro Centro. 

Confiram os melhores cliques da noite!



Além da deliciosas guloseimas tivemos alguns sorteios de peças Moreht entre nossas clientes, que certamente amaram!




Acima uma pequena parte da equipe Moreht, da esquerda para a direita está o gerente de fábrica: Jorge Rêgo, a empresária da marca Moreht e dona das multimarcas: Maria dos Santos conhecida como(Pretinha), a vendedora da loja Mary Black: Edilene Morais, Leonardo Mesquita que é um dos estilistas da marca Moreht, a vendedora da loja Maria Preta de Teresina: Ana Rita e Luis Fernando que também faz parte da equipe de criação da Moreht. 

Agradecemos a todos que marcaram presença, nós amamos o coquetel, e  esperamos por você no próximo.
Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário