sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Trend Alert: Coroas de Flores

Mais uma lembrança dos anos 70 vem tomando conta da moda nesse ano. A mais nova tendência de cabelo é a tiara ou coroa de flores. Esse acessório hippie e romântico usado para enfeitar as madeixas, tem sido muito visto em editoriais de moda e em algumas famosas.


Inspirado no estilo da cantora Lana Del Rey, as flores tem tomado cada vez mais a cabeça das mulheres. A floral headband, ou coroa de flores, é com certeza o acessório que está sendo mais usado ultimamente.
As coroas de Lana são mas exageradas, muitas vezes com dois ou três tipos de flores em cores diferentes. Porém já existem combinações mais delicadas e fáceis de serem usadas. Invista nessas com um ou dois tipos de flores na mesma cor e não as use tão no topo da cabeça, fica mais fácil de combinar.


O melhor look para se usar com as flores são os fluídos, como as saias longas. As peças com detalhes de renda são perfeitos para criar um visual mais romântico. Se você for mais ousada pode usar com short jeans surrado e t-shirts estampada.


Fofas, estilosas e românticas, as coroas de flores vieram com tudo, é um dos acessórios favoritos das famosas. 

Quer aprender a fazer uma headband? 
Você vai precisar de:
• Variedade de flores frescas
• 2 peças de arame 16 - Fios de pano floral
• Fita floral verde







Espero que tenham gostado das dicas, agora  é  só aproveitar e fazer a sua.

Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário