quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Semana da Moda de Teresina 2012

Tudo pronto para a 14ª Semana da Moda de Teresina, que começara amanhã dia 27 e acontecera até o dia 29 deste mês. Com o tema "Mãos Fazem Moda", o evento vai apresentar novas coleções dos empresários da indústria do vestuário piauiense e conteúdo. Isso mesmo! A programação da Semana da Moda de Teresina terá palestra com o Design de Estampas, Eduardo Carvalho.

O projeto "Vira Vida" terá participação especial com uma linda exposição fotográfica intitulada "Mãos transformando vidas", pelo olhar sensível e sofisticado da renomada fotógrafa Melissa Chrstofoletti.

O Piauí Center Moda também será cenário para o Espaço Sebrae, com orientações de técnicos aos profissionais do setor. No Espaço IFPI, os alunos vão expor peças que divulgam o futuro dos profissionais formados pelo instituto.

A 14ª edição da Semana da Moda de Teresina também vai ter a exposição "Mundo Azul", com trabalhos desenvolvidos pelos alunos do IFPI E Casa de Zabelê. São peças conceitos, usando lavagens especiais das lavanderias Confex Jeans e Toda Vip.

A entrada ao evento é gratuita. 86 lojas genuinamente piauienses participarão da Semana da Moda de Teresina. 26 delas já confirmaram presença nos desfiles.



Não perca a oportunidade. Da uma passadinha por la e confira os lindos looks da nova coleção em nossa loja.
Endereço:
Av. Getúlio Vargas, s/n, Loja 35
Fone: (86)3220-1577


Esperamos por você, beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário