terça-feira, 11 de setembro de 2012

CSF - Ceará Summer Fashion 2012

 

Está chegando a hora de curtir e aproveitar a 28ª  edição do  Ceará Summer Fashion que vem por aí. O evento começa no Dia 24 de setembro. Os desfiles das 300 marcas do Maraponga Mart Moda, além das novas coleções de verão, contarão também com espaço gastronômico. Os revendedores poderão se deliciar com excelentes petiscos enquanto acompanham as novidades das marcas para a estação. 

Cada marca apresentará 3 looks por desfile. Os desfiles do CSF 2012, que serão nos dias 24, 25 e 26, serão coordenados pela stylist Lívia Saboya e acontecerão nos seguintes horários: 8h; 15h; 18h. 
O Ceará Summer Fashion, em todas as suas edições vem brindando o seu público com celebridades de renome nacional. E a seleção do CSF 2012 está de arrasar. Este ano, subirão à passarela os famosos de Avenida Brasil, Daniel Rocha – o Roni, Bruno Gissoni – o Iran, além de Rafael Calomeni, ator que fez grande sucesso vivendo Expedito em Mulheres Apaixonadas (2003) e estará no elenco de Balacobaco,  na Rede Record.  
E esse ano tem uma promoção incrível para as revendedoras do MMModa, para mais informações e participação acesse aqui.
Você não pode perder. Ceará Summer Fashion 2012. De 24 a 28 de setembro, no Maraponga Mart Moda, nos encontraremos por lá!
Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário