quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Nós amamos macaquinho! ♥

Se você é como nós e não dispensa a praticidade e o conforto de um look de uma peça só, saiba que, para o verão 2018, o macaquinho vem com tudo. Já presente há algumas temporadas, o item, felizmente, não nos dá descanso, aparecendo em tecidos diversos para se adaptar as mais variadas ocasiões.

Com ou sem estampa, o macaquinho consegue passear pelos diversos ambientes. Quando combinado com um salto alto e acessórios marcantes, como um maxi colar, a peça se adequa perfeitamente a um cenário que pede por certa elegância. Claro que, para essas ocasiões, tecidos capazes de deixar a peça mais estruturada são bem vindos.

Já para aquelas ocasiões onde a descontração reina, uma flat, um mule ou um tênis, acessórios leves, tecidos soltinhos ou jeans caem como uma luva, juntando conforto com estilo. Nessas horas, você pode se jogar nas estampas e deixar o seu macaquinho com a cara da estação.

Em ambas as ocasiões, um cinto fino na cintura vai bem, modelando o corpo e dando um toque especial na peça. Aproveite os must have da estação e misture rendas, aplicações, crochês e bordados ao seu macaquinho. Caso esfrie, não pense duas vezes em combiná-lo com um blazer, jaqueta de couro ou maxi colete; a peça dará um up no visual. A versatilidade e o macaquinho andam juntos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário