quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lançamento Coleção Sertão



Piauiense de nascença, a Moreht foi buscar o resgate de suas origens para criar a coleção de verão 2018 onde se inspirou no sertão nordestino, mais precisamente em nossa região. Passeando pelas estradas e caminhos do nosso estado, apresentamos peças leves, super confortáveis, com cara de verão e de fim de semana no interior. A terra árida, carnaubais sob a luz do sol, formam um terreno único e fértil do qual florescem estampas, cores e formas que compõem uma história contada por meio da coleção “Sertão”.

A marca apostou em shapes enxutos que não perdem a exuberância e frescor com babados, folhos, amarrações e ombros à mostra. Dentre os tecidos, os destaques ficam com as viscoses fluídas, a delicadeza dos crepes e bases naturais como linho. As estampas, que sempre são um diferencial da Moreht aparecem em sintonia com o frescor das formas e a alegria super colorida da alma nordestina. 

O nosso clima que esbanja tropicalismo traz à riqueza de nossa fauna, flora, a exuberância e as belezas naturais que formam um prato cheio de inspirações para essa coleção. As cores se inspiram no sol, nos biomas e em diversos elementos característicos da nossa região. O sertão contribuiu para trazer os tons azuis, amarelos, laranjas e os terrosos como mostarda, caqui e rosê para a cartela inspirada nas paisagens. 

A garota Moreht apresentada na coleção mantém sua beleza genuína, natural e descomplicada em looks frescos, coloridos, estampados e fluídos. Com cabelos ao vento e sintonizada na natureza ela se destaca com uma beleza única que só a nordestina tem. 

Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário