quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Vestido longo que a gente ama! đź’–

Oi meninas!
Leve, delicado e cheio de charme, o vestido longo tem todo o frescor e o conforto que o verĂŁo pede. Da sĂ©rie “esforço mĂ­nimo e efeito máximo”, a peça Ă© perfeita para as despojadas produções diurnas da estação.

Os vestidos longos normalmente feitos com tecidos leves e confortáveis e remetem todo o frescor que verĂŁo precisa, alĂ©m de serem peças super versáteis que atendem a várias ocasiões basta acertar o modelo, a cor ou estampa. As baixinhas nĂŁo precisam ficar fora desta tendĂŞncia, devem abusar dos saltos para dar um up no visual, as plataformas e anabelas sĂŁo Ăłtimas opções neste caso. Outro fato importante Ă© que acima de tudo precisamos usar o que nos sentimos bem, mas sem perder o bom senso.





Uma dica super importante para mulheres mais altas que amam os vestidos longos é que para acertar na hora de usar é que o vestido deve cobrir o peito do pé e deixar no máximo os dedos de fora, vestidos na canela nem pensar hen meninas isso tá super fora de moda não vamos cometer esse erro.
Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário