terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Arrase de Azul Serenity! ♥

A cor azul serenity já é queridinha entre as fashionistas e faz parte da paleta dos tons pastel, é tão delicada quanto o rosinha e pode compor produções bem femininas. Ela dominou as ruas nessa estação e vamos mostrar algumas formas legais para você apostar nessa tendência.

A cor por si só já transmite certa serenidade e a combinação com roupas delicadas traduzem bem estilo serenity, que tem um ar clássico e sendo uma tonalidade neutra, pode ser usada em qualquer época do ano. A aposta em um vestido na tonalidade pode deixar um visual bem leve para os dias mais quentes. Assim como os conjuntinhos que deixam a produção super romântica.

Agora se você quer investir nessa tendência sem que pra isso precise adotar um estilo tão romântico, abuse das combinações com jeans ou com calça branca e na mistura de tons neutros no look. Os sapatos são parte importante nessa construção.  E não esqueça que para tornar um produção única o acessório não pode faltar. Conheça a nova Coleção Festas na loja Moreht mais próxima de você.







Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário