quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Saiu no Portal da FIEPI! ;)

Estilista de Moda constrói carreira no SENAI

Leonardo é ex-aluno do curso técnico em Modelagem Industrial do Vestuário do SENAI.

“O SENAI contribuiu para os meus primeiros passos na área da moda e também para o meu crescimento profissional”, argumenta o ex-aluno do curso técnico em Modelagem Industrial do Vestuário do SENAI do Piauí, Leonardo Mesquita Rêgo, hoje estilista de Moda na empresa Moreht Collection.
Ainda aluno do SENAI, Leonardo participou da Olimpíada do Conhecimento (maior competição de educação profissional das Américas) em 2008 na cidade de Blumenau (SC), conquistando a Medalha de Prata na ocupação Confecção de Roupas, sendo homenageado pelo então diretor do Departamento Regional da entidade.

Ativo, Leonardo vem participando dos ciclos do Projeto Inova Moda desenvolvido pelo SENAI e Sebrae, que visa aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas do segmento. Para ele, essas ações que o SENAI oferece ao empresário de moda do Piauí são importantíssimas para o desenvolvimento do setor. “Antes, o nosso empresário só conhecia as tendências pela internet e hoje desfrutam desse conhecimento de forma gratuita”, revela.
Leonardo diz que o Inova Moda chegou para agregar valor para indústria da moda nacional e que ele como parte integrante deste segmento tem que está antenado com as inovações e nada melhor do que participar de todos os ciclos do Inova Moda.
“Este projeto é uma ferramenta de inspiração, criatividade e inovação, tanto para a academia quanto para o setor de confecção”, afirmou Leonardo, acrescentado que o SENAI iniciou a sua trajetória de sucesso neste segmento e ainda está sendo essencial para a aquisição de novos conhecimentos com a realização de ações como essas.
Empresária Maria dos Santos, proprietária e diretora criativa da Moreht Collection. 
Fonte: FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário