quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bolsas da Moreht unem sustentabilidade e moda

Marca piauiense cria novos acessórios feitos de sobras de tecido e aposta no “EcoChic”



Sustentabilidade está na moda, e a Moreht não fica fora dessa. Seguindo os pilares do projeto Moreht EcoSocial, de redução de resíduos, consciência ambiental e envolvimento social, a grife piauiense juntamente com a ideia de reutilizar de forma criativa, criou bolsinhas e outras lindezas  feitas de material reciclado.

As lindas e sustentáveis bolsas podem ser usadas no lugar das handbags e até das cluthes, pois além de serem politicamente corretas não parecem ser feitas de tecidos reutilizados. Podendo até ser chamadas de bolsas EcoChic, por que não? Já que hoje em dia “nada se perde e tudo se transforma”.

Os materiais utilizados na composição das bolsas são retalhos de jeans, rendas e tecidos estampados, ambos são os mais utilizados na fabricação dos peças da Moreht. Os retalhos juntos e não mais descartados vão formar o tecido que recobrirá a bolsa. 

Mas até aí temos a ecologia, a sustentabilidade, mas e o Chic? O Chic está na tendência de moda que as bolsas seguem, com texturas, estampas exclusivas e cores fortes que representam a própria coleção da Moreht.
























Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário