quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tendência: Flare Bandagem

Olá meninas!
Sem sombra de dúvidas, a calça bandagem é a maior tendência dessa estação, nenhuma outra peça está sendo tão desejada e usada como ela. Com a cintura mais alta e o corte que desce bem justo até abaixo do joelho, elas tem uma modelagem incrível e valorizam bem o corpo da mulher.

Bandagem é uma palavra em inglês e quer dizer atadura. Já perceberam que as peças neste estilo são justas e com tiras, remetendo a tiras de ataduras? Uma espécie de malha que cola no corpo e destaca as curvas. Veste super bem!


Quatro motivos para você correr e comprar logo a sua!

Motivo 1: A calça é de um tecido bem grosso, com muito elastano, e por esses dois motivos, ela modela o corpo, esculpe mesmo. Mesmo se você for muito magra ou estiver acima do peso, ela dá aquele "up", aquela mega esculpida que todas nós mulheres amamos.

Motivo 2: Ela é de cintura alta, e na grande maioria dos modelos, na cintura a bandagem é dupla, ou seja, ela age como uma cinta modeladora, deixando a cintura fina, e alongando ainda mais a silhueta.

Motivo 3: Ela é flare, (modelo boca de sino usado nos anos 70) - e isso também da a impressão de deixar a mulher mais longilínea, mais magra, e por a boca ser aberta, ela dá a harmonia perfeita do quadril que é justo, não deixando nenhum biotipo desproporcional.

Motivo 4: Se você usar esse modelo de calça, automaticamente você vai parecer bem mais magra e alta - desejo de todas as mulheres.

Bom, depois de destacar todos esses motivos, se você ainda não tem a sua, você vai ficar maluca querendo experimentar pra ver como vai ficar em você!!

















Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário