terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lançamento: Coleção Passeio

Olá meninas!
Chegou o grande dia! Amanhã é o lançamento da nova coleção de Primavera/Verão 2016. Estamos super felizes porque iremos apresentar mais uma coleção, fruto de muito trabalho, dedicação e aquele carinho todos especial que dedicamos às nossas criações. O lançamento oficial da coleção "Passeio" será nessa quarta feira, a partir das 08:00 horas, em todas nossas lojas. Estamos muito ansiosos, mas enquanto não chega o momento, vamos dividir com vocês algumas imagens da nossa nova coleção.


RELEASE

A primavera/Verão 2016 chega a Moreht repleta de sensações que só o clima desta temporada pode nos proporcionar. É verão! A temperatura subiu e você está com riso fácil, cheia de expectativa para viver toda a diversão que a estação traz.



Passeando em um jardim de sensações, encontramos a leveza de uma brisa e o toque macio e delicado das flores, representado por peças fluidas em tecidos leves, como o crepe, e a viscose. A delicadeza do estilo lady like, com suas saias rodadas, rendas e florais também estão presentes na estação.



Com o aumento da temperatura, as calças capri, cigarretes e shorts ganham espaço no jeans que se renova a cada coleção com sua modelagem e lavagens diferenciadas. Para as mais descontraídas, vale a pena investir no look total jeans, must have do verão.



E para acompanhar esse passeio, a coleção chega cheia de muitas cores, entre elas destaque para o coral, o amarelo maracujá, o tangerina e o turquesa que trazem o colorido da estação e compõe as batas, croppeds, camisas e macaquinhos para enfrentar os dias quentes de verão.


Sem pressa, o espírito livre reflete em estampas vibrantes que vem com tendência étnica, folhagens e florais com diversas tonalidades. Ambos em looks descontraídos e alegres, onde a felicidade é a nossa companheira e ser livre é a única obrigação. Misture estampas, cores e sinta os pés no chão.

Deixe o vento te levar, abra os braços para a vida e se jogue no verão!
















 Esperamos por você, beijos!


Equipe Moreht









Nenhum comentário:

Postar um comentário