terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Total White para o Réveillon! ♥

Oi meninas!

O Ano Novo é uma ótima oportunidade para colocar em prática aquele look total white! Nós te contaremos como se diferenciar da multidão para entrar no ano cheia de estilo.

A palavra-chave quando se fala em atualizar o branco total é: cor, mas não no look, a ordem é caprichar nos acessórios. Colares, pulseiras, anéis, todos eles são aliados na hora de colorir a produção. E não há restrições, todos os tons do arco-íris casam bem com branco, desde que sejam usados com moderação.

A cor branca está no topo das preferências de muitos para a noite da virada, algumas pessoas encaram como uma tradição. Na verdade, os looks total white já fazem parte de uma tendência, que é sucesso não apenas no fim de ano. Mas é bem verdade que eles ganham maior visibilidade nessa época. Escolhemos alguns looks que são verdadeiras inspirações e que você vai encontrar em nossas lojas essa semana!































Seja de branco da cabeça aos pés ou com pitadas de cor, arrase na produção de Réveillon e comece o próximo ano mais in do que nunca!

Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário