sábado, 20 de dezembro de 2014

Renda-se aos vestidos! ♥

Oi meninas!

Tem como não se render a esse encanto de vestido? :) haha'  O titulo do post já diz tudo não é mesmo? O vestido de renda é uma peça feminina, delicada e super charmosa. Além disso, ele é muito prático e versátil, tornando-se a escolha certa para arrasar em qualquer ocasião!

Cores vibrantes e alegres sempre fazem sucesso na estação mais quente do ano. Por isso, os vestidos de renda coloridos são escolhas certas para um look incrível e com a cara da temporada. Abuse de acessórios e sandálias para incrementar o visual. Confira nosso modelo que chega nas lojas segunda:








Vestido de renda no dia a dia
Um passeio no shopping, almoço em família ou aniversário de uma amiga especial… o vestido de renda será seu aliado perfeito! Aproveite para usar modelos mais soltinhos e confortáveis. Sobreposições com coletes e camisas jeans dão um toque Fashion e todo especial à produção. Vale apostar!


Vestido de renda em festas
A renda é considerada um tecido nobre e elegante por isso combina super bem com ocasiões especiais como casamentos, formaturas ou coquetéis. Atualize o look escolhendo modelos de vestidos que brinquem com atransparência da trama. O resultado é incrível!


Gostaram das dicas? Agora é só correr pra adquirir o seu e arrasar por aí!
Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário