segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lançamento da coleção Primavera Verão 2015

Oi, meninas!
Estamos super felizes porque iremos lançar mais uma coleção, fruto de muito trabalho, dedicação e aquele carinho todos especial que dedicamos às nossas criações. O Preview da Coleção Ventos de Verão será lançada nessa quarta feira, às 08:30, em todas nossas lojas. Estamos muito ansiosos, mas enquanto não chega o momento, vamos dividir com vocês algumas imagens da nossa nova coleção. Nos próximos posts voltamos com mais novidades!

RELEASE


A estação mais quente e alegre do ano chega e traz com ela o que há de mais gostoso! Ventos que sopram e nos dão a sensação de lembrança e liberdade. Verões inesquecíveis, de passear ao ar livre, tomar um sorvete, saborear uma fruta, colher flores... A nova coleção se inspira nesses pequenos detalhes para fazer seu verão, ficar muito mais divertido, pois ela foi feita especialmente para você, uma mulher livre, alegre, criativa e de bem com a vida! 

A estação pede leveza, fluidez e a sensualidade de partes do corpo feminino, que serão reveladas num jogo de mistérios. São ombros que surgem em decotes, pernas que ora se escondem nos comprimentos longos, ora mostram-se à vontade em saias curtas. O movimento como brisa, vem em tecidos como a viscose, algodão, gloss e crepe que se contrapõem com os tecidos estruturados, para as peças mais justas. Tudo isso sem deixar de lado o jeans que se renova a cada coleção com sua modelagem e lavagens diferenciadas. 

O macacão segue na estação, com influência dos anos 70, assim como a calça flare que surge como novidade na coleção. O universo de flores, cores e linhas inspirou a estamparia do verão da marca, completando o mix de shapes e tecidos para os vestidos, que surgem soltos, justos e fluidos. 

Ao cair da noite a brisa noturna traz consigo uma magia única. Sob um céu estrelado a música embala o clima de diversão, ousadia e sensualidade, sempre acompanhado de referências urbanas para vestir a mulher moderna, que incorpora a delicadeza de um jardim e a força de uma metrópole. Sua simplicidade, autenticidade e atitude relax, remetem ao estilo da nova coleção. 

Ventos de Verão a nova coleção Primavera Verão 2015 da Moreht.













Produção de Moda: Leonardo Mesquita | Daniele Marques | Fernando Mesquita
Modelo: Jessyca Castro | Jordania Santana
Fotografia: Leonardo Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário