quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tendências Verão 2015: Looks que estarão em Alta!

O Ano nem virou ainda mas as tendências do verão 2015 já começam a chegar as lojas que já estão liquidando seu estoque de inverno. Muitas mudanças começam a desembarcar no Brasil e que já eram previstas nos desfiles do São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, vamos mostrar um pouco em imagens, palavras e vídeos trazendo todas as novidades.


  • 5 TENDÊNCIAS DO VERÃO 2015

Deu para perceber que muitas das tendências do verão passado ainda continuam entre nós, porém, algumas possuem algumas mudanças e devem chegar com tudo no verão 2015, abaixo vamos falar detalhadamente sobre cada uma delas:
  1. O Jeans vai ser a tendência do momento, cada vez mais presente em todo tipo de roupa, vai chamar e muito a atenção no verão 2015. Shorts, blusinhas, camisas e todos os tipos de roupas recheados com jeans.
  2. As estampas também estão com tudo, muito imagem nas roupas e principalmente o floral que além de ser delicado é lindo e perfeito para arrasar na estação.
  3. Além disso, o colorido também toma conta do verão 2015, é a principal tendência, visto que a cada ano novidades surgem, nesse ano o amarelo, rosa, azul e as cores néon serão as mais pedidas, aproveite.
  4. A quarta tendência do verão 2015 serão as estampas geométricas que continuam em alta e estão cada vez mais presentes em todas as lojas.
  5. Por fim, os detalhes nas roupas serão outra novidade, brilho, spike, tachas e outros acessórios vão inovar seu guarda-roupas em 2015, lembre-se de deixar um espaço para as peças xadrez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário