terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mais cor na sua vida: The Color Run™





A The Color Run™, também conhecida como os 5 km mais felizes do Planeta, é uma corrida colorida única e inesquecível que celebra saúde, felicidade, individualidade e caridade ajudando à comunidade. É mais focada em viver uma experiência inesquecível do que fazer a prova em um tempo menor. A The Color Run é uma corrida de cinco quilômetros, não cronometrada em que milhares de participantes são coloridos da cabeça aos pés com cores diferentes a cada quilômetro. A diversão continua na linha de chegada com um gigantesco "Festival de cores", usando um pó ainda mais colorido para criar alegria e memórias duradouras, para não falar de milhões de combinações de cores vivas. Confie em nós, esta é a melhor festa colorida pós-corrida do planeta!

Enquanto o evento The Color Run é focado em diversão e energia positiva, os 5 km também se concentram em promover uma vida mais saudável. Mais de 60% de nossos Color Runners estão correndo os primeiros 5 km de suas vidas, mas que com certeza não serão os últimos, o evento está ganhando notoriedade internacional por focar na melhoria da saúde e bem-estar.


"Chamamos a The Color Run os 5 Km mais felizes do planeta, porque os nossos eventos reúnem amigos e familiares em um ambiente único, saudável e divertido", disse Travis Snyder, fundador da The Color Run.

E depois que centenas de milhares de participantes cruzaram a linha de chegada – o nome pegou. Quer adicionar um pouco de felicidade a sua vida? Clique aqui para se registrar.



A corrida 5km – The Color Run™ está vindo para o Teresina em 31 de agosto de 2014.  A única pergunta é: “Você está preparado para a mais louca e colorida corrida de 5k de sua vida?” Claro que está. Verifique no site do evento os detalhes da corrida e veremos você todo limpinho na linha de largada.


Como Funciona?

The Color Run™ 5km é uma experiência única que é menos sobre velocidade e mais sobre curtir um dia super colorido com sua família e amigos. Em nossos eventos temos participantes de várias velocidades, idades, formas, e tamanho saindo da linha de largada as 0800. Se você é um andador casual de shopping pela manhã ou um atleta olímpico, as 3 milhas de percurso do Color Run serão os mais divertidos que você já correu em MUITO tempo.

Regras da Corrida

nº 1 : Todos os participantes são bem-vindos… sejam rápidos, lentos, andadores, idosos e jovens.
nº 2 : Camisa branca é o código de vestimenta saindo da linha oficial de largada e pronto para rolar!
nº 3: Esteja completamente colorido na linha de chegada, ao estilo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka)”.

 Já estamos ansiosos!
Beijos!

Equipe Moreht

Um comentário: