quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dicas para um ano diferente! ♥

Se você começou 2014 esperando que ele fosse um ano diferente, esse post é pra você. Selecionamos cinco dicas imperdíveis de festivais culturais pelo mundo!


 Holi – conhecido também como Festival da Cores, é uma celebração da cultura hindu, especialmente na Índia e no Nepal, para marcar o fim do inverno e o início da primavera. Representa também a tolerância e a diversidade cultural.  Aqui no Brasil, as próximas edições já estão garantidas em Campo Grande e Fortaleza. Teresina também já está na lista!


♥ Albuquerque International Balloon Fiesta – o maior encontro de balonistas profissionais acontece no início de outubro em Albuquerque, nos Estados Unidos. O festival enche o céu de cores e é um delírio para os olhos!


 ♥ Dia de Los Muertos – o dia dos mortos no México, comemorado no dia 01 de novembro, é uma forma de celebrar com carinho a memória dos que se foram, levando a eles presentes e lembranças dos anos de vida. Por isso, a tradição – considerada Patrimônio da Humanidade – acontece com fantasias coloridas, música e doces.


 Wanderlust Festival – nesse evento, o estilo de vida promovido pelos praticantes de Yoga é combinado à apresentações musicais, palestras, jantares, exibições de filmes, caminhadas e muito mais! Um momento para se divertir e relaxar, curtindo paisagens naturais. O evento acontece em diversas cidades do Estado Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e no Chile, ao longo do ano.  Nada mal, né? Não deixe de conferir o calendário antes de marcar a viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário