sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tendência: Calça de Listra preto e branco

Há um tempo a moda era uma calça básica com destaque mais para as blusas, você se lembra? Pois é, agora isso tudo deu uma boa invertida e as calças vêm se tornando cada vez mais a peça chave de uma produção.


Entre calças coloridas e estampas, eis que surge a calça listrada. Com diferentes espessuras e shapes (skinny e flare), as listras vem com tudo para a moda outono/ inverno deste ano. 

Além de maravilhosamente linda, as listras verticais alongam a silhueta e as mais baixinhas estão amando essa tendência.


Quem esta um pouco acima do peso também pode apostar, mas nesse caso é necessário ter cuidado com a espessura da listra: dê preferência aos modelos onde a cor preta é mais larga que a branca, pois o preto tende a disfarçar enquanto o branco da mais evidência. Observe também que as listras mais larguinhas acentuam as curvas e abuse sempre do bom senso, estar se sentindo deslumbrante dentro da roupa é essencial na hora de escolher o look.
Escolheu a calça correta pra você? Agora precisamos pensar no restante. O calçado tem que estar de acordo com a ocasião e o bacana é que esse estilo de calça combina com diferentes estilos, desde um coturno para uma produção mais pesada até um salto fino para quem busca elegância e delicadeza.
Quanto à blusa, opções não faltam. Hoje em dia esta na moda combinar estampas e a listra é uma das mais utilizadas para esse mix, porém é arriscado e podemos deixar para quem gosta de ousar mesmo. 
Fonte:Reprodução
Quer um look autentico só que mais discreto? Abuse das serigrafias! T-shirts com serigrafias dão um charme a esse tipo de composição, vale tudo: bandas, cruz, mustache, letras, cartoons, animais e enfim, essa é uma opção legal e certeira.
Dicas:
Listras horizontais, aumentam a silhueta.
Listras verticais, alongam a silhueta e afinam o corpo.
Listras largas, melhor para mulheres altas e magras.
Para quem não tem medo de ousar, pode misturar listras com outras estampas, floral, animal print, ou até mesmo pode usar listras coloridas.
Se tem vontade, mas medo de usar, opte apenas por uma peça listrada, combine a cor da listra com acessórios.
E aí, quem vai aderir a essa nova tendência?
Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário