quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Look do Dia: Macaquinho Maramor! ♥

Oi meninas!
Se no inverno os macacões são super bem-vindos para um look super elegante e longe do convencional, no verão a peça em sua versão curta, o macaquinho, é sinônimo de um look fresquinho, alegre e descontraído.

As estampas étnicas chegaram com tudo, e prometem ser a peça chave da estação. Sucesso nos anos 1970, esse estilo resgata a história de traços culturais inspirados em várias tribos. Por isso é tão importante reconhecer as estampas de cada etnia!

Para a temporada mais quente do ano, o ideal é investir em peças de tecidos leves e frescos e cores vivas ou estampas. Super versátil, o macaquinho vai bem com sandálias anabela, sapatilhas ou rasteirinhas. Dá pra incrementar o visual com cinto, jaqueta jeans e blazer. Cores sóbrias são boas opções para um look noturno também. O que vai fazer diferença, nesse caso, são os acessórios para complementar a produção.











Esta semana chegam em nossas lojas mais peças do nosso Preview Verão 2017. Muitas novidades, inclusive vários modelos de macaquinhos. Que tal escolher o seu?
Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário