segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vestido longo que a gente ama! ♥

Oi meninas!

Leve, delicado e cheio de charme, o vestido longo tem todo o frescor e o conforto que o verão pede. Da série “esforço mínimo e efeito máximo”, a peça é perfeita para as despojadas produções diurnas da estação. Quem gosta do estilo, mas prefere manter as pernas de fora pode optar por modelos com fendas.


Os vestidos longos normalmente feitos com tecidos leves e confortáveis e remetem todo o frescor que verão precisa, além de serem peças super versáteis que atendem a várias ocasiões basta acertar o modelo, a cor ou estampa.

As baixinhas não precisam ficar fora desta tendência, devem abusar dos saltos para dar um up no visual, as plataformas e anabelas são ótimas opções neste caso. Outro fato importante é que acima de tudo precisamos usar o que nos sentimos bem, mas sem perder o bom senso.

Uma dica super importante para mulheres mais altas que amam os vestidos longos é que para acertar na hora de usar é que o vestido deve cobrir o peito do pé e deixar no máximo os dedos de fora, vestidos na canela nem pensar hen meninas isso tá super fora de moda não vamos cometer esse erro.










Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário