segunda-feira, 2 de março de 2015

Lançamento Coleção "Imaginarium"

RELEASE

Nesse inverno, a Moreht convida você a embarcar em uma viagem se aventurando pelos mistérios do mundo imaginário, mergulhando em memórias místicas que acompanham a nossa imaginação desde a infância, nos levando a sonhar e vivenciar momentos únicos em uma atmosfera lúdica e nostálgica.

Intitulada de “Imaginarium” a coleção outono/inverno 2015 apresenta uma continuidade da coleção de verão, mostrando uma das características do nosso trabalho,onde acreditamos que uma estação, sempre, pode ligar-se a outra. Nesta coleção, cada peça é tratada de maneira única, com diferentes comprimentos, volumes, combinação de cores e estampas.

A modelagem esta solta ao corpo, criando esta atmosfera mais vanguardista, com destaque para as peças leves e fluídas, que trazem o conforto aliado à elegância para os dias de inverno e ainda para a calça “flare”, sucesso absoluto na coleção passada, que chega em novas padronizações e lavagens incríveis. 

Na estamparia, fizemos um trabalho incrível com estampas exclusivas, característica da marca. Ambas trazem o animal print estilizado, o étnicoe as estampas digitais que remetem a pedras preciosas como as esmeraldas. Os detalhes das peças com fendas, zíperes e botões personalizados reforçam a exclusividade da marca. A cartela de cores fica em torno dos tons fortes como fúcsia, turquesa, verde lima, azul bic e tons vibrantes de vermelho e laranja.Complementada por tons clássicos, com destaque para o preto, seguido por branco e Off White.

Sem limites e sem medo de enfrentar o novo, essa grande viagem resulta em uma experiência divertida, lúdica, apaixonada e cheia de liberdade, já que aqui a única lei éseguir os próprios sonhos e se deixar levar pela simplicidade da vida, aproveitando cada segundo!

Embarque com a gente nesse mundo imaginário, cheio de segredos e mistérios onde o importante é curtir a vida e ser feliz!




















Produção de Moda: Leonardo Mesquita | Daniele Marques | Fernando Mesquita
Modelos: Adriele Morais | Jordânia Santana
Fotografia: Leo Mesquita Photography

Equipe Moreht

2 comentários: