segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Promoção: Você de Moreht no carnaval!

Olá, meninas!
A Moreht começa a semana com uma promoção super especial para as leitoras do nosso blog. Uma de vocês vai levar para casa, de graça, um lindo short hot pant da coleção Ventos de Verão. E é muito fácil: basta criar uma frase usando as palavras "Moreht", "moda", "alegria" e "carnaval". As frases vão ser analisadas pela nossa equipe de estilo, que vai escolher a mais criativa. 

A dona da frase vencedora ganha o short, mas vale lembrar que os comentários devem ser deixados aqui no blog,  somente no espaço abaixo deste post. Vocês têm até o dia 10 de fevereiro para concorrer e cada participante poderá mandar apenas uma frase.

O resultado da promoção será divulgado no dia 10 de fevereiro, também por meio do blog da Moreht e facebook. Então, solte sua criatividade e prepare-se para arrasar por aí com esta peça feita com todo o carinho. Boa Sorte!

Equipe Moreht

8 comentários:

  1. Moreht, uma moda com atitude e alegria. Uma coleção inspiradora que encanta e na folia de carnaval fica ainda mais elegante com lucks próprios e cores inovadoras é isso que a Moreht nos proporciona todos os dias. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nesse carnaval arrase com os look das Moreht, e fique por dentro da moda, para desfrutar com muita alegria nessa folia.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é alegria? É andar na moda vestindo Moreht! E pra completar nada melhor do que ir para o carnaval com um short hot pant exibindo o nosso jeitinho Moreht de ser. 💄💅👖👗👙👠🎆🎆🎆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você foi a vencedora da promoção de carnaval! Entre em contato com o fone: 3225-8960 ou pelo facebook: Moreht
      Aguardamos!

      Excluir
  4. só na moreht você encontra os looks da moda atual para curtir o seu carnaval linda, elegante e com muita alegria!!

    ResponderExcluir
  5. Com a Moreht o seu carnaval fica muito mais divertido, você fica linda, confortável e na moda e é só alegria !!! ; ) ... eu amo Moreht .

    ResponderExcluir
  6. No carnaval você vai estar na moda com a Moreht e vai brincar com muita alegria.

    ResponderExcluir