quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nós ♥ Animal Print

A estampa anima print veio literalmente para ficar! A cada estação ela se torna mais presente, e aparece sempre renovada! O importante é saber usar e combinar para não deixar o look muito carregado ou vulgar. 

Cobra, oncinha, zebra, tigre, girafa e até vaquinha. Todos esses animais podem dar um ar de sensualidade quando incorporados por uma blusa, saia, short, sapato ou outro acessório. 

A grande dica é escolher uma única peça com a estampa de animal e o restante (inclusive os acessórios) deverá ser neutro e sem estampas, para o visual não ficar muito carregado. 

Evite também decotes em blusas ou vestidos com animal print, para que o look não exagere na sensualidade, chegando a ficar vulgar. As mesmas regras para as blusas e vestidos se aplicam nesse caso. Deixe que a peça com a estampa chame mais a atenção e evite que a blusa fique competindo pelo destaque do visual. Dá pra fazer ótimas combinações e looks diferentes com uma mesma peça. 

E abuse dos acessórios neutros! Nada melhor do que dar vida ao nosso visual com um acessório que chama a atenção. Uma roupa básica com o acessório certo pode deixar qualquer um de queixo caído!








Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário