sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Trend Alert: Calça de cintura alta


Define a cintura, alonga a silhueta, dá um ar mais chique ao look… Essas são algumas das coisas que uma simples calça de cintura alta pode fazer por você! Não é à toa que a peça é o modelo preferido entre as celebridades, não é mesmo?
Com um quê retrô, a calça funciona bem em todos os tipos de corpo e para diferentes ocasiões – nesse caso, o tecido e o corte fazem a diferença. Para os momentos mais descontraídos, vale apostar no jeans; para looks mais elegantes, impossível errar com a alfaiataria. Já a parte de cima pode variar bastante: vai da jovialidade dos cropped tops até as blusas de seda mais clássicas. Cai bem com tudo, mesmo!
A top Miranda Kerr mostra que o jeans de cintura alta pode ser, ao mesmo tempo, casual e chic | Fotos: Reprodução
A top Miranda Kerr, por exemplo, gosta de criar estilos diferentes sobre uma mesma calça. Seja com uma blusa mais fina e scarpin, seja com botas e regatão, está sempre linda! Outras que não abrem mão da cintura alta são Rosie Huntington-Whiteley, Jessica Alba e Jessica Biel. Mais clássicas, elas amam o caimento perfeito de uma boa alfaiataria. Super elegantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário