segunda-feira, 16 de junho de 2014

Moreht fez o maior sucesso no Piauí Sampa 2014



Há anos São Paulo recebe anualmente a mostra “Piauí Sampa”. Evento que traz para os paulistas verem de perto a arte, cultura, artesanato, gastronomia, turismo, agronegócio, tecnologia e joias do povo piauiense. Mostra que já é sucesso. É uma oportunidade imperdível para os empreendedores do Piauí de fazer negócios. Já são 10 anos de tradição.
A mostra aconteceu no Shopping Eldorado entre os dias 04 a 10 de Junho, com estandes exclusivos. Este ano, a Piauí Sampa vem com o tema Piauí: Um Estado Surpreendente. E essa foi a proposta do evento, mostrar para os que ali iram passaram, durante os 7 dias, como o Piauí é um estado rico em diversos segmentos. Ainda, no local,foram retratadas as potencialidades do Estado no que se refere aos setores eólico, mineral e hídrico. 

A Moreht ficou no espaço Identidade Local, ambiente feito especialmente para as empresas que participaram do projeto e que desenvolveram suas coleções juntamente com o estilista Walter Rodrigues. 
Fica a gratidão pelo reconhecimento do trabalho realizado durante meses, onde fizemos o maior sucesso na terra da garoa com a coleção apresentada, ambas peças com estampas exclusivas e customizações que já são identidade da marca. Confira alguns cliques da Mostra e de nossas peças no espaço:

















Beijos!
Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário