quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vai de longo!

Olá, meninas!
Passeando entre as tendências de estampas étnicas, geométricas, e as florais, os vestidos longos serão muito bem vindos nessa estação. Longos, porém bastante fresquinhos, de tecidos leves e estilo casual, eles vão muito bem do trabalho ao lazer, além de serem muito confortáveis e fáceis de usar. 
Todo mundo pode aderir. Os vestidos longos estampados são uma ótima opção para dias quentes como o nosso. Aliados com acessórios certos deixam o look do dia suave, alegre e perfeito para qualquer ocasião. Basta ter bom senso e adequá-los ao seu estilo. 

só vale ficar atenta a alguns truques de styling: as mais cheinhas devem tomar cuidado com as estampas – prefira as mais miudinhas e de tons escuros; baixinhas – combinem o vestido longo com um saltinho, para alongar a silhueta; para aquelas que têm bastante peito – usem um cintinho fino para marcar a cintura. Aliás, essa dica do cintinho vai muito bem para diversos tipos de corpo. E pronto! Agora é só escolher a peça que te agrada mais e apostar no vestido longo para a próxima estação. Abaixo separamos uma ótima dica de longo que chega em nossas lojas hoje.









Gostaram? Hoje chega essa e muitas outras lindas peças da nova coleção em nossas lojas, não perca tempo e vá garantir as suas!
Beijos!

Equipe Moreht

Nenhum comentário:

Postar um comentário