terça-feira, 18 de março de 2014

Lançamento Coleção "Que coisa mais linda"


Não foi à toa que esse clássico do poeta e cantor Tom Jobim ficou na história da música do nosso país e do mundo, geração após geração. A canção resume em alguns versos a beleza e alegria da mulher brasileira nas belas paisagens naturais do nosso país.

Nesta temporada, a Moreht se rende ao universo musical que fez o maior sucesso na década de 60 e que se perpetua até hoje. Para mixar as tendências, fizemos a maior bossa com as estampas! Mergulhamos nesse universo há meses com a intenção de valorizar e mostrar a beleza única da mulher de corpo dourado.

O sorriso no rosto da garota brasileira é a nossa marca registrada da coleção “Que coisa mais linda!” que carrega em seu nome o peso de representar tudo que a mulher brasileira tem de bom e que faz cativar a todos. O melhor é que ela está tão incrível e cheia de graça como nosso país!

Fomos buscar inspiração na garota do Brasil, fazendo uma viagem por nossa história que traz a influencia de vários povos e etnias. E em meio essa miscigenação encontramos desde ritmos mais suaves, como a tradicional MPB até o nosso contagioso estrondoso samba que embala as folias de carnaval.

O nosso clima que esbanja tropicalismo traz à riqueza de nossa fauna, flora, a exuberância e as belezas naturais que foram um prato cheio de inspirações para essa coleção.

Não podemos esquecer que amamos nosso país e devemos reconhecer e admirar tudo que se tem de bom! Embarque com agente nessa viagem e venha ser a Garota do Brasil!











Ainda vem muita coisa linda por ai, aguardem!

Produção de Moda: Leonardo Mesquita | Daniele Marques | Fernando Mesquita
Modelo: Jordania Santana | Jessyca Castro
Fotografia: Leonardo Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário