segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dezembro chegou! :)

Mês de festa, presentes e confraternização!

Recordando sempre, que um dia alguém firmou esta data com tamanha convicção, onde tornou-se eternamente comemorativa e nessa pura energia que temos que nos fixar!

Tudo sempre depende do nosso empenho e diante de quanto nos convencemos é que alcançamos com ânimo nossas metas, atingindo e conservando assim nosso êxito.

Sabemos sempre que a nossa consciência só nos permite realizar o que é bom, essa é a nossa ligação espiritual original para mantermos uma conduta de crescimento em todos os sentidos da vida.

Sintonizada com esse fluxo benéfico provindo da Sabedoria Universal, constatamos que dela sempre emana tudo para todos e é deste manancial que somos fortalecidos sem restrições. Que possamos fundir um elo de comunicação constante com essa Sabedoria para nossa evolução, iluminando assim a nossa Alma.

Um Feliz Natal em contato com a Energia Suprema e um Ano Novo repleto de Realizações em todos os sentidos, que no ano vindouro continuemos rumo a iluminação de nossa alma! São os sinceros votos da Equipe Moreht!






Nenhum comentário:

Postar um comentário