quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Look do Dia: Tendência étnica

Hello meninas!

Sem dúvida nenhuma, a tendência étnica voltou fortíssima em todos os seguimentos possíveis e imagináveis. O que favoreceu esse ressurgimento do étnico foram as semanas de moda dos desfiles de verão e inverno passados, aparecendo nas coleções de Givenchy e Vivianne Westwood.

Nos anos 70, o étnico estava totalmente ligado ao espírito de liberdade do estilo hippie que hoje foi adaptado para um estilo mais urbano e acabou se transformado no boho chic, sucesso tanto nas ruas, quanto na TV com a primeira fase da personagem Paloma em “Amor à Vida”.



A referência principal para a criação desses desenhos tão característicos? Tribos africanas, índios americanos e a mescla de várias outras culturas, resultando nessas formas mais geométricas de contornos marcados e cores intensas e acesas, tudo a ver com o verão.



Para adaptar o seu estilo ao étnico não há segredo: peças de todas as cores podem combinar com o tema, desde que haja bom senso na escolha das cores. Na dúvida, uma peça na cor preta ou mais puxada para os tons de marrom sempre vão dar certo!


Confira uma das lindas peças com essa tendência que já está em nossas lojas:











Beijos!
Equipe Moreht

Um comentário: