terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um anjo do céu

Olá meninas!!!

É com muito prazer e com o coração cheio de saudades que volto a escrever no blog e a fazer parte da equipe Moreht. Bom, estive afastada por quatro meses para cuidar da Thamyres, minha queridíssima filha, que veio para completar minha vida. E como toda mãe coruja, fiz a postagem de boas vidas com essa princesa que mamãe tanto ama. Vejam como ela é a coisa mais fofa.



Gostaram? Agora vejam esse vídeo que nós duas adoramos.

                                  

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Ó meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardiã da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência.
( Mascavo)

Amo muuuuuuuuito!!

Beijos e até a próxima!

Edna Maria

Um comentário: