quarta-feira, 16 de março de 2011

Aos 15

Oi, meninas!

Vocês já sabem que a Moreht completa 15 anos em 2011, né? Mas não somos os únicos aniversariantes, a maior semana de moda do Brasil, São Paulo Fashion Week, também comemora 15 edições este ano. Aproveitando o aniversário do evento, a Revista Estilo de Vida convidou algumas mulheres que se destacam na moda, televisão e cinema para falarem o que faziam ou tinham vontade de fazer quando contavam com a mesma idade do SPFW - que nasceu mais ou menos na época em que Moreht começava a dar seus primeiros passinhos. Vejam os depoimentos:



E, para as que já passaram dos 15, fica a pergutinha: o que vocês estavam fazendo ou pensando quando tinham a idade da Moreht?

Beijos e até a próxima!

Cláudia Cyléia

2 comentários:

  1. NOSSA, QUE LEGAL Claudinha adorei o texto. Aos 15 eu pensava tanta coisa, mas a principal, foi sempre ser uma design de jóias bem conhecida e respeita pela minha escolha...e hoje estou eu aqqui formada em desing de moda e fazendo especialização em design de jóias...estou morta de feliz e realiizada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maihara!

    Que bom você ter gostado do post. E que maravilha o sonho da gente ter virado realidade, né? Vamos continuar trabalhando!

    E a tua presença aqui no blog é sempre muito bem-vinda.

    Beijos meus, da Edna e de toda a Equipe Moreht.

    ResponderExcluir