quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Super promoção de Carnaval: short customizado

Oi, gente! Estamos de volta, e com boas notícias.

Aqui na Moreht já é Carnaval. E, além das novidades que chegarão às lojas toda a semana, preparamos uma promoção incrível para os leitores do nosso blog. Dessa vez o prêmio tem tudo a ver com a gente: um short customizado. Já pensou aproveitar os dias de folia com uma peça exclusiva, sua e de mais ninguém? 

É muito simples participar, basta deixar um comentário aqui no blog [e só no blog, gente!], contando para nós qual a sua melhor lembrança de Carnaval. Queremos ouvir vocês! Iremos levar em conta os mesmos critérios da última promoção, mas, dessa vez, o que vai contar na escolha será mesmo a emoção da história. O(a) autor(a) do melhor comentário leva para casa o short, com a opção de escolher entre os tamanhos 36 e 44.

A promoção é válida até o dia 1º de março, ou seja, tem muuuito tempo para os comentários. O anúncio do(a) vencedor(a) será feito no blog, então fiquem ligados. Enquanto isso, vamos adorar ouvir as histórias e saber um pouco mais sobre vocês. Participem...e boa sorte!

Equipe Moreht.

6 comentários:

  1. Óla adoro as roupas da moreht logo tenho várias...........tenho uma história engraçada d carnaval, quero dizer várias mas vou falar apenas de uma.........Ano passado estava eu em barras loucura,loucura lá ........cheguei com a galera na quinta feira, rapaz simplesmente fiz uma loucura , perdi meu abadá faltando ainda dois dias pra acabar kkkkkkkkkk , fiquei louca o abadá era azul , ai o mais engraçado meu namorado tinha levado um abadá dele azul que foi de um show da ivete rsrsrsrsrs , quando chegou pela noite todo mundo d abadá , ai fiquei chorando , então pensei peguei a blusa do meu namora foi pro corredor da folia , então eu disse é td ou nada, entrei na corda com a blusa na mão e sacodindo igual uma louca rsrsrsrs , mas graças a essa blusa pulei os dois ultimos dia de carnaval com ela.....foi muita diversão e curtição............shuashuashuashuashushusa

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    È muito bom essa iniciativa da moreth sempre buscando presentear algué, e tenho varias lembranças de carnaval e assim a mais engraçada aconteceu em 2007, quando eu e um grupo de amigas fomos passar carnaval em Demerval Lobão,carnaval la estava fraco mais mesmo assim passamos o primeiro e segundo dia la, já no 3° dia a gente estava louca para ir para Agua Branca mais tambem nao queriamos ir de ônibus a noite, ninguem merece...ai o que fizemos na casa dessa amiga que fomos tinha fusca do avô dela, fusca muito velho...e mesmo assim fomos comprar gasolina e colocamos no fusca, colocamos latinhas atras e fomos testar o carro andando por Demerval, imagina 10 pessoas no carro..só mulher...carro nao tinha buzina e pouco freio, pro pessoal sair do meio a gente ficava gritando, ou seja, mistura de risos com gritos, e todo mundo da rua se acabando de rir, mais fizemos até um lanche,muita zoaçao mais quem disse que na volta o carro pegava, la vai nos empurrar, ai vimos tambem que o carro naum dava pra gente ir a noite para Agua Branca, entao ficaos pensando em outro modo de ir pra Agua Branca, ai entao nossa amiga lembrou que um ex namorado dela estava em Demerval,o que fizemos ela nao queria ele de jeito nenhum mais pra gente pra Demerval era o jeito ela ficar com ele, ai isso que aconteceu marcamos com ele e a gente foi pra Agua Branca...Até la tudo bem...curtimos bastante até ai o chevete dele era melhor que o fusca,mais quando voltamos axo que umas 03:00hrs da manha na metade do caminho os faróis do chevete queimam, pense o aperreio, quase que a gente se mijava de riri, sorte nossa que tinhamos comprado aqueles colares que ficam piscando ..mais tambem os pisca pisca soh deram para aquela noite....mais graças a Deus chegamos em Demerval bem...e foi muita diversao tanto com o fusca qnto com o chevete...eheheheheheheh!!!

    Obrigado...esse momento foi unico e inesquecivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Iupi! Que coisa boa não é mesmo? Eu amo ganhar coisinhas... Aliás todo mundo né???
    Melhor ainda quando sabemos que o produto é ótimo! Que delicia!Além de lindo é pratico!Cada dia que passa uma novidade, tanto nas passarelas quanto na moreth,as últimas tendências de moda.Eu e todas as meninas fica super anciosa! Este assunto fica ainda mais amplo quando o foco é vestuário feminino,o carnaval começa a se aproximar novamente, por isso o mercado e todas as mulheres já começam a mover seus palitinhos para uma nova tendência, um novo guarda roupas para arrasar no visual.
    E esse short customizado é tudo de bom! Os detalhes são lindíssimos! Sem explicação!

    ResponderExcluir
  4. Para ganhar esse super presente da moreth vale à pena contar o meu segredinho de carnaval.hehehe.Em 2004, viajei com minha amiga e a familia dela para uma cidadezinha no interior do maranhão.Eu tinha acabado de fazer 14 anos,minha amiga tinha a mesma idade mas diferentemente d mim, ja tinha ficado com alguns carinhas...e eu, nada! A vergonha era tanta q eu tinha pavor só d pensar!No primeiro dia de folia, todas as pessoas se reuniram na praça, mta gente, pessoas bonitas e animadas e eu lá no meio. A banda tocando as musicas do babado novo q na época estava começando a estourar, e nessa onda minha amiga ja estava dançando com um garoto e eu lá de lado. Mas tudo bem, era acostumada com isso e resolvi fazer o q sabia d melhor naqueles tempos...dançar!hehehe.Perto d mim estava um fulaninho, tão lindo,tão fofo, o 'pegador' da cidade, q inclusive ja tinha dado uns beijinhos na minha amiga no carnaval passado. Mas a vergonha não deixava eu me aproximar dele. Qndo de repente a banda começa a tocar aquela música "oh oh oh baby please don't go..."..e ele me chama p dançar, e eu fui! Com menos d 1 minuto de dança eu fui surpreendida com um beijo!Sim,o meu primeiro beijo!!!Eu achei bom, mas tbm mt estranho...pensei 'ah, então beijo é assim".hehehe. Daí p frente passamos a noite dançando e trocando vários beijos e ele me dizendo coisas lindas...mas minha alegria durou pouco, pois no outro dia lá estava ele,sem sequere olhar para mim, com outra garota na minha frente e bem mais feia do q eu(nossa,isso me deixou péssima).Fiquei arrasada,chorei, pq afinal, não estava preparada para esses ficas de carnaval.heheh.Era inocente, e acabei(como quase toda mulher)me apaixonando pelo carinha do primeiro beijo.Eu me iludi,achava q era p sempre,meu principe.heheh Fiquei mal, voltei p casa, ainda passei dias chorando e lembrando dakela musica tocando..mas depoisd e certo tempo e d mt pensar ele recebeu tantos nomes no meu pensamento q ele nem pode imaginar.hehe.Qual é? Me diz coisas lindas e me ilude e fica por isso mesmo?Ah...mas eu soube depois q ele pegou um troco bem dado.hehehe.O bom de tudo isso é q eu passei a perde a vergonha de encarar os garotos de frente, e isso eu ate agradeço a ele, me deu coragem.Mas mulher é assim, o q não conseguimos superar?
    Beijos,meninas e com essa parte secreta da minha vida,o primeiro beijo! espero ganhar esse lindo shortinho.

    ResponderExcluir
  5. Bem minha história de carnaval eh a seguinte... eu e uns amigos estavamos indo pra Iguatu-Ce pular carnaval lá... chegando em Florianooo o carro deu o prego... aí ficamos doidos pq nessa mesma noite queriamos já ta lá na folia... bom.. nao deu tempo consertar e ficamos vagando pela praça da cidade... foi qndo o carnaval de Floriano bombom de gente , aí caimos na folia. Uma amiga nossa conhceia um cara da organização de um bloco, foi nossa salvação.. . nos divertimos muito. De manha cedo seguimos viagem e ninguem queria dirigir pq estavamos mortos d sono... paramos no meio da estrada pra dormir, lá vem a policia Federal pedir pra gente descer... entramos em panico... mas deu td certo. Ao chegar em Iguatu.. só alegria! Mas na volta... saimos de manha do jeito q estavamos com abada e td... pq o dono do carro ia pra guadalupe e ele só levava a gente até Floriano... de lá tinamos q seguir viagem de floriano até teresina de onibus... até aí td bem, o problema eh q em iguatu compramos logo a passagem de floriano pra teresina... qndo chegamos em floriano, o onibus havia passado 6 da tarde e ficamos até 9 esperando outro.. a empresa dps disse q ia demorar mais pq o outro onibus tinha quebrado em outra cidade e ficamos até 2 da manha esperando o onibus.. e detalhe: sem nenhum centavo no bolso!!!! Foi qndo um cara morto de pena da gente resolveu negociar a passagem pra ir em outra empresa... então fomos em outro onibus... mas a alegria só durou 100 km o onibus quebrou tmb.. pro nosso desespero... ficamos no meio de uma estrada escura e deserta e 5 da manha fomos num caminhão aberto... fikei passada... choreiii tanto .... mas deu td certo no final.. chegamos em teresina VIvas! UFA!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, meu carnaval de 2010, esse sim vai ficar marcado na minha memória.. Primeiro porque tudo aconteceu de uma forma inesperada, eu nem tava muito empolgado pra ir, mas não sei o que deu em mim que acabei indo, sendo que o carnaval já tinha começado no sábado e só acabei indo no domingo!!! Pois é, já pensou se eu não tivesse ido, hoje não estaria namorando a 1 ano com o homem que é o amor da minha vida.. E pelo que dizem amor de carnaval dura pra sempre, então que venha muitos e muitos anos junto.. rsrs
    Vamos lá, a minha história de amor, e que história!! haha Conheci ele na Boa Hora, cidade perto de Barras, fui pra lá com o intuito de me divertir já que a cidade estava na época de reizado, mas no último dia da viagem acabei conhecendo ele.. só que ele nem me deu bola. :(
    Mas aí no carnaval acabei o reencontrando, pra ver né, coisa de destino, e é pq sou bem cética em relação a isso.. mas não é que acabou acontecendo!! :S No domingo decidi ir pra Campo Maior e lá encontrei um amigo que por coincidência é amigo dele tb, cidade pequena tem disso.. e o nome dele nada comum, ajuda!! kkkkk Então, pedi pro meu amigo me apresentar e ele, aí disse - Nem lembra de mim? Aí ele, eu não, pq deveria? Claro, né!! Te conheci na BH, pois é, mas não lembro de vc n!! Que cara de tacho a minha. :O Mas conversa vai, conversa vem, acabamos nos entendendo, se bem que ele ainda quis fazer charminho, mas acabou se rendendo e dia 28 de março fazemos 1 ano.. Vamos ver quantos e mais quantos carnavais iremos comemorar jutos!! rs ♥ Owwn!!!

    ResponderExcluir